Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, do fazer pedagógico; o dia-a-dia vivenciado em sala de aula, nos espaços pedagógicos que permitem aos alunos e educadores trocarem entre si conhecimento, bem como juntos construírem valores que primam o respeito, a paz e o bem coletivo. Esperamos que nesse espaço virtual de informação e comunicação possamos dividir com vocês os nossos desejos, conquistas e realizações. Aqui não queremos somente divulgar o trabalho educacional, mais principalmente dividir experiências positivas do qual sirvam como referencial positivo por uma educação de qualidade. Fique a vontade participe!!! Visite sempre nosso Blog educativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação e principalmente em nossos alunos.

Público Atendido: Educação Infantil/ Ensino Fundamental do 1 ao 5 ano/9anos e Educação de Jovens e Adultos - EJA.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FÉRIAS ....

FÉRIAS DE JULHO .... sol, praia, familia, amigos enfim aproveite !!!!



Acabou o semestre é chegada a hora das férias...descanso...

Professores e demais servidores.



O semestre que passou foi simplesmente INCRÍVEL! Já estamos com saudades e planejando muitas novidades para o próximo semestre.

Amamos trabalhar junto com vocês e esperamos que vocês possam curtir muito as férias e voltar com muitas coisas para contar.

Quem, como nós, não vai viajar, aproveite as delícias do nosso Pará. ( opa !!! Tem servidor que  vai curtir Curitiba !!! Aproveite bem !!!)

Nada de ficar só computador! Aproveitem para ir à praia, jogar futebol, caminhar, ler um livro, ir ao cinema, ao teatro, conversar ao vivo (não pelo MSN), abraçar os amigos, conversar na calçada, e outras coisas que eu sei que vocês podem fazer para curtir essas férias.

É bom dormir um pouquinho depois de almoçar.

Ver um filminho e pipocas estourar...

E quando a saudade apertar...

Já está na hora de voltar!

Um grande abraço e até breve!


A Direção e Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário: