Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, do fazer pedagógico; o dia-a-dia vivenciado em sala de aula, nos espaços pedagógicos que permitem aos alunos e educadores trocarem entre si conhecimento, bem como juntos construírem valores que primam o respeito, a paz e o bem coletivo. Esperamos que nesse espaço virtual de informação e comunicação possamos dividir com vocês os nossos desejos, conquistas e realizações. Aqui não queremos somente divulgar o trabalho educacional, mais principalmente dividir experiências positivas do qual sirvam como referencial positivo por uma educação de qualidade. Fique a vontade participe!!! Visite sempre nosso Blog educativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação e principalmente em nossos alunos.

Público Atendido: Educação Infantil/ Ensino Fundamental do 1 ao 5 ano/9anos e Educação de Jovens e Adultos - EJA.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

12 de outubro dia "D" da criança.

Hoje dia 13 de outubro, quarta-feira, nossa escola comemora o dia da criança com atividades recreativas e uma oficina com a Banda de Fanfarra da escola. A intenção é estimular cada vez mais nossas crianças a valorizar e participar da banda da escola.
A banda é um rico instrumento/ferramenta pedagógica para auxiliar na aprendizagem de nossos alunos face a musicalidade  na busca constante  de novos valores, atitudes, bem mais elaborados e significativos para suas vidas.
As crianças poderam participar de atividades no ginásio da escola com momentos de jogos de xadrez, oficinas de reciclagem, videoteca... E olha que gostoso !!! Algumas salas cantaram parabéns com direito a bolo e  brindes.

FELIZ DIA DA CRIANÇA !!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

a fantastic read x0q08e0f72 replica louis vuitton replica bags joy f9k87y7y79 replica bags philippines wholesale you can look here w9f90f9j18 replica bags wholesale hong kong replica bags in china hermes fake p6t89w4x58 replica bags us

Unknown disse...

n1p88e4x20 j3z92d8e81 m7q56g4v31 t1n21n9g61 g9z48j1x13 q3e35c0k76